O dia em que eu for melhor...

Um dia eu serei extremamente bom em tudo o que eu quiser ser. Nesse dia, não haverá mais problemas. Saberei usar todas as palavras do mundo e inventarei outras tantas para expressar todo o meu sentimento que carrego no meu coração por ti.

Um dia, vou saber todas as línguas e saberei todas as canções de amor, pois assim, se houver guerra entre os homens, as belas canções devem encher de compreensão a almas desses povos aflitos.Saberei ajudar os meus amados, porém hoje, quando há algum problema, sinto-me preso nas celas de mim mesmo e na cegueira da minha ignorância.


Apenas quis dizer o que não sei dizer, mas tive que dizer, pois algo me sufocava... Desculpe se por ventura eu te magoar, juro que essa não foi à intenção. Mesmo que nada justifique a dor que se cause ao outro, um dia ainda encontrará o que procuras, mas antes você tem que decidir o que de fato procura, mesmo que seja algo e então perceber, no meio do caminho, que o que queria mesmo era exatamente o oposto...


O que importa é a sua felicidade. Eu não abro mão disso de modo algum. Sou o seu defensor, mesmo que das armas eu não tenha domínio de algum, mas tenho a minha vida e se ela não vale nada servirá ao menos como um escudo de doces ilusões. Se há amor maior eu desconheço, quero apenas um pouco de paz e tranqüilidade para os nossos corações.


Hoje chego à seguinte conclusão: o dia em que eu serei extremamente bom será o dia em que eu partir para o lado de lá. Portanto, o que eu realmente quero é ter apenas um pouco de iluminação para conseguir ao menos no olhar um pouquinho dos meus bons sentimentos que são zelados para ti, e que eles tenham uma chama que seja suficiente para te aquecer nos momentos mais complicados, assim como um abraço sincero acolhe amorosamente aquele que chega de viagem das terras distantes.Como não posso gritar que te amo, apenas escrevo na eternidade das minhas ilusões um pouco dos meus sentimentos por ti.


Ah! Por fim, não podia deixar de desejar como meus mais sinceros votos para ti, meu caro desconhecido, que tenha a oportunidade de sentir o amor que eu sinto. Mas se infelizmente, você não se permitir tamanha benção, que se permita então o abraço de alguém que te ama de verdade, ao menos uma vez, pois só assim você poderá dizer que um dia conheceu algo que realmente lhe dá sentido à vida.

Comentários

Anônimo disse…
"Sou de ti uma porção de esperança para algum lugar anónimo..."

Apetece mergulhar na densidade das tuas palavras; sentir que os sentidos se embriagam na respiração das frases; na carícia das sílabas; no aconchego de cada vogal!...

...E porque, aqui, é o tempo em que as chuvas fazem tristes os caminhos, vou-me deixar embalar pelas tuas canções de amor, até que o silêncio e a tranquilidade signifiquem exactamente a mesma coisa.
Sonhar... e todos os sonhos poderão converter-se em realidade! Os problemas serão sempre algo a ultrapassar e tudo será mais belo. Mas quando tudo isso será possível? A verdadeira vida é neste mundo, o lado de lá é tudo o que não se sabe...
O mínimo que te posso dar é um abraço e dizer que amei o que escreveste, vou adicionar-te no meu blog.
Aguardamos aquele dia...
Onde esta a meta ao meu futuro, senão por cima dos ombros daqueles que encontro no meu caminhar. Quem apoiará minhas realizações, que só terão valor se eu tiver com quem compartilhar. Só não chegarei à frente de um futuro próximo assim, me dedico às amizades, às boas e duradouras amizades... O que você escreveu é lindo, tocante... Tens um novo amigo!(bioikos.blogspot.com)

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

O Jardineiro da Perversão

Latente