A Vida

Como tem coisas por ai que agente lê e parece que foi escrito especialmente pra gente sem, ao menos a pessoa te conhecer, ou até, sendo de outra época à sua. Estava eu vendo uns e-mails que recebi a um tempo atrás e entre eles um que me chamou muito atenção. A Lu que me mandou. É muito lindo leiam. Talvez, quem sabe sirva p ti também.
.
Vida

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
.
Sonhe com aquilo que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
.
(Clarice Lispector)

Comentários

Anônimo disse…
Olá Juam;

Estou num momento muito incerto da minha vida, ao ler esta mensagem senti que sempre vale a pena lutar pra sermos melhores, e por que não felizes! Mesmo quando alguém que se faz muito especial em nossa vida fica distante de nós, é possível entender quais sejam os motivos... Eu sei que é muito difícil prosseguir mesmo sabendo que não teremos mais aquele ombro amigo, mas é preciso viver...
Mas sempre guardarei comigo a certeza de que lutei e fiz o possível pra encontrar a felicidade ao lado de quem gosto.

Bem, mas valeu pela mensagem, e acho que acabei escrevendo outra... Talvez, essas meras palavras que escrevi lhe sirvam, em algum momento, pra alguma coisa...

Abraços
Tiago (Mariana/MG, 28/11/2004)

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

O Jardineiro da Perversão

Latente