Aos Amigos, e aos não-tão-amigos também!

Teve gente por ai reclamando que eu estava só escrevendo "coisas" que ninguém entedia, pois bem, é verdade, confesso, não era de se esperar que "alguém" entendesse. Mas com o tempo, você vai entender, ou senão, desistir de entrar nesse blog chato, se ainda não desistiu.
.
Ah, outra coisa que reclamaram é que eu não estava falando nada dos meus amigos - quem estava reclamando era, logicamente, alguns dos meus amigos - então tá, para o bem geral de apenas alguns:
.
Galera que "ainda" me atura, ou pelo menos finge aturar, valew, pelo companherismo de sempre!!! Gosto muito de vocês, de alguns gosto mais ou menos, mais gosto!!!!
.
Galera da Universidade, gosto muito de vocês, beijo especial para aAmandinha, que sempre me atura - e olha que não sou fácil de se aturar - te adoro muito, você sabe disso!! Beijos para Amanda Hot, Flávia, Flávia Honorio, Camila, Valessa, Gizelda e Gisele. Povo da 11, e ai sumidos, como vão???!!! Ow, o engradado vai chegar logo que voltar as aulas, falows, um abraço p' vcs!!!
.
Para o povo de Monte Alto, Adoro vocês também, nem vou citar nomes pois sei que não vou lembrar de todos, mais beijos e beijos!!!
.
E para galera da net e de correspôndencia via correios tudo de bom e obrigado por existirem!!
.
Beijão para Gi, que apareceu na minha vida de uma forma "diferente" mas se mostrou a mais boa e "diferente"das minhas amigas, e ainda, sem dúvida, com o mais belo coração que eu já vi!!
.
Viu, se eu esquecer de alguém, por favor, não me xingem, afinal o que importa não são meia dúzia de palavras, num blog chato como o meu, mas sim o que realmente guardo no meu coração!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão