O Que Mais Quero na Vida

Quero encontrar alguém especial, ela será especial, pois quando essa pessoa vier a mim ela fará meu coração parar por os primeiros segundos, pois assim saberei que é ela quem eu procuro e espero: a pessoa mais importante da minha vida.
.
Quero que o meu olhar se cruze ao da pessoa que eu procuro e eu sinta o amor nascer daquele brilho intenso.
.
Quero sentir o toque dos seus lábios, para perceber com um beijo apaixonante e os olhos lacrimejantes que há algo mágico entre nós.
.
Quero acordar e a primeira coisa que quero pensar é a pessoa amada; e a mesma coisa quero que aconteça no momento em que eu estiver para adormecer; isto é, meu primeiro e último pensamento estarão voltados para a pessoa amada.
.
Quero sentir vontade de ficar junto à pessoa todos os momentos da minha vida. E quando isso não for possível sei que meu coração vai ficar bem apertado e vou viver como se me faltasse a alma.
.
Quero que se algum dia haja desentendimento entre agente e tivermos que pedir perdão um ao outro e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, saberei que fomos feitos um para o outro.
.
Quero quando eu estiver triste, por causa de uma rasteira que a vida me deu, sentir que a pessoa está sofrendo com o meu sofrimento e chorando as minhas lágrimas, ao mesmo tempo em que as enxugam com ternura, me dando forças para continuar, assim saberei que poderei contar com essa pessoa a qualquer momento da minha vida.
.
Quero sentir o cheiro dessa pessoa mesmo ela não estando presente comigo naquele momento, como se ela estivesse sempre ali, comigo.
.
Quero olhar para a pessoa e ver que sempre está maravilhosamente linda mesmo se estiver terminado de acordar, com seu velho pijama, chinelos de dedo e com os cabelos desarrumados.
.
Quero que quando marcar um encontro com a pessoa, eu não consiga fazer nada direito o dia todo por estar ansioso por te ver.
.
Quero estar amando a ponto de não conseguir me imaginar, de forma alguma, um futuro sem a pessoa ao meu lado.
.
Quero ter certeza que vou ver a pessoa envelhecer e, mesmo assim, quero ter a convicção que vou continuar louco por essa pessoa.
.
Quero preferir fechar os olhos, antes de ver a pessoa que amo partir, para então segurar as lágrimas, pois não quero deixar ela triste de maneira nenhuma.

Enfim, quero amar e ser amado, será que é querer muito? =-(

Comentários

Anônimo disse…
Adorei a mensagem Juam!!! Ela expressa extamente o que queremos para a nossa vida, ou seja, cada um vive sempre a procura da sua alma gêmea...
Espero que vc encontre a sua e seja muito feliz ao lado dela! Você merece ser muito feliz... Ah, não poderia deixar de dizer quão belo vc é, pois carrega sentimentos muito bonitos dentro de si.

Te adoro muito!!!

Felicidades sempre...

Tiago R. (Mariana/MG)

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão