Final de Agosto e de Uma Parte de Mim



Como são as coisas né, as vezes tua vida parece estar estagnada eternamente,movida pela mais enferrujada manivela do tempo. Mas é necessário apenas um vento, não, ou melhor, apenas uma leve brisa de primavera para que haja uma verdadeiro estardalhaço em tua vida.
Eu acho que é mais ou menos isso que estou sentindo estes dias, não quero registrar os motivos aqui pois não dizem respeito só a mim, mas estou estremamente abalado, é aquela velha história: " agente nunca espera que vai acontecer com agente com com as pessoas que amamos".
Mesmo assim, depois que passar o choque do impacto, vou recuperar a esperança e rezar incansavelmente para que essa situação termine bem.
.
Agora, se você está lendo isso, eu lhe peço, melhor, te imploro, viva a vida como se cada momento fosse o último, reconsidere as brigas e se reaproxime das pessoas que você gosta, amanha, realmente, pode ser tarde.Não espere ser tarde demais!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão