Frase Certa Para Todos os Momentos, ou Quase Todos

Olha que frase mais interessante:
.
"Não há nada tão ruim que não possa ficar bom e, também, não há nada de bom que não possa ficar melhor"
.
Eu consegui ver muitas coisas a partir dela, a que considero menos provável, ou mais ralé é que pode revelar a "teoria do capitalismo" isto é, o progresso acima do progresso, nada é tão bom que não possa ficar melhor, é como o computador, você pensa que aquele modelo na loja é o melhor do mundo e mais rápido, dali uns meses aparece outro duas ou três vezes melhor e assim por diante...
.
Como eu não não gosto de teorias da corrupção, acho essa idéia de cima muito ruim. Prefiro sentir a frase como algo insentivador. Meu, olha que bonito: se você se sentisse um monte de bosta empacado no meio da calçada, protinho para ser pisado e ainda por cima, ser chingado por tudo que é nome, e alguém lhe dissese a frase acima, vc provavelmente iria se sentir melhor, ou chorar muito até, enfim, se sentir melhor!!
.
Agora, se vc é um daqueles que se sentem o tal, o intocado, o bonzão e o perfeitão, essa é também a frase ideal p ti... Você não é tão bom assim, há sempre alguém melhor que ti, e há possibilidade de se tornar melhor, logo vc ainda não é tão bom.. (já seria melhor se não se sentisse o máximo!!)
.
Enfim, pense um pouquinho, tá? Pense no que você considera certo ou errado, no bom e no ruim!!! E depois, se quiser me conte!! Ou deixe um comentário no blog =)
.
PS: o blog da Gi, tem alguma coisa sobre o certo e o errado. Dê uma pasada por lá, vai ser bom p ti!! http://naturtraums.blogspot.com/

Comentários

Anônimo disse…
tem um endereço de e-mail?
Juan Carlos disse…
Sim. junnuz@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

O Jardineiro da Perversão

Latente