hora de acordar... hora de ressurgir!

Ressurgem e delimitam o tempo àquele que procura respostas!

Pois ressurgir não é de modo algum algo fácil, pois exige amor verdadeiro muito além do que meras palavras de textos e bulas de remédios... Ressurgir é, acima de tudo, uma escolha!

Escolha pelo belo, pelo amor, pelo cheiro de terra molhada e pelo espírito pueril.
Escolha pelos sorrisos e pelas lágrimas, contudo que sejam sinceros neles mesmos.
Escolha pelo difícil, não por ser difícil, mas me parece que as coisas difíceis são as coisas verdadeiras.
Escolha pela verdade! Mesmo sem saber o que ela é!

Escolha pela vontade de gritar: eu te amo, mesmo que seu grito seja um sussuro no ouvido da pessoa amada, pois o que importa não são as palavras ditas, mas aquelas que são absorvidas e isso, meu amigo, não há estratégia de livro de auto-ajuda capaz de ensinar seu método. Afinal, sinceridade é algo raro, Muito mais raro ainda é um sentimento sincero... quem é capaz de me dizer que nunca teve medo a ponto de querer desistir frente essa sociedade cerceadora?

Mas ressurgir é um pouco de tudo, inclusive encarar o mundo de modo mágico sem, contudo, se esquecer das aberrações diárias que estampam nosso cotidiano pois, caso você se esqueça dessas coisas não quer dizer que elas não te atingem mais, quer dizer que você é apenas mais um entre eles... Isso é triste.

Ressurgir para recriar, mudar, aprender com tudo o que se passou e modelar as novas circunstancias... É, literalmente, criar o cenário dessa história, pois o enredo já tem trilha sonora e boas personagens... Será capaz de ressurgir aquele que, de um modo ou de outro, saber domar a medida das coisas, mesmo sem exatidão, mas sempre com o olhar voltado para o amor.

Ressurgir é responder o que é ressurgir... é ser um pouco de fênix, é ser irmão, é ser amante e amado... é querer dividir o seu lado bom e tentar deixar o lado “negro da força“ para apenas lhe conscientizar daquilo que é belo, e conseqüentemente, daquilo que é bom.

Ressurgir, enfim, nunca será isso ou aquilo... Poderia escrever bíblias tentando definir isso. Contudo, ressurgir é o que você quer que seja, contudo que lhe traga o bem, pois assim não apenas lhe garantirá uma satisfação mas também contribuirá para o bem geral do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão