Nossa Verdade


"Forget what we're told
Before we get too old
Show me a garden that's bursting into life
Let's waste time
Chasing cars
Around our heads"

É muito ruim quando não sabemos a hora certa de dizer as coisas, ou até mesmo se devemos dizer...

É muito ruim quando não sabemos o que rola está rolando nós, e no fundo, fica aquela sensação de que tudo não passa de uma grande ilusão...

É muito ruim quando a gente quer acreditar, mas tem medo de vivenciar...

Mas, por mim, o momento é de silêncio, pois o que posso fazer é aguardar até você decidir qual é toda a nossa verdade...

Até lá, só peço que não se esqueça que o meu amor por ti é imenso...

"I need your grace
To remind me
To find my own
If I lay here
If I just lay here
Would you lay with me and just forget the world?"

(Snow Patrol - Chasing Cars)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

O Jardineiro da Perversão

Latente