Três pessoas, três corações que me querem longe.

Não... definitivamente não quero e não vou de maneira alguma aceitar que a separação seja o melhor caminho. É algo incabivél sofrer por opção, sofrer por medo de um futuro que não nos pertence, o pior de tudo: sofrer por algo que pensamos que por uma atitude de isolamento vai resolver nosso problema.
.
Não entendo o pq pesssoas que conheci a pouco tempo e que eu gosto muito estão se afastando de mim. Elas até explicam, me dizem que assim vai ser melhor pra mim, vai ser para o meu bem, assim eu vou ser feliz.... Mas isso não é verdade, isso doi em mim, dói em mim ver essas pessoas que eu considero muito partir da minha vida como se eu fosse um objeto que se descarta depois do uso, isso dói em mim, doi muito!
.
Não posso aceitar isso de você, e vou te mostrar que se eu não posso te dar o que vc quer de mim, posso te dar muitas outras coisas, e vc tbm, vc pode me oferecer muitas coisas.
.
Esse ano... meu Deus, e ainda estamos no quarto mês e eu já fazendo balanços.... mas voltando, nesse ano eu conheci pessoas que me marcaram muito, que eu aprendi muito também e que queria ao menos tentar construir algo que durasse pra sempre. Porém, das pessoas que conheci, por um único motivo (o qual não preciso revelar aqui) decidiram que iria ser melhor pra mim se afastar de mim. Sempre as mesmas justificativas: que assim eu ia ser feliz, que eu não precisava dequela pessoa.... tudo balela, e pior que, mesmo eu afirmando em bom tom que isso não ia ser bom pra mim, pelo contrário que isso soh me trairia decepção, eles não mudaram de idéia.
.
O engraçado que o numero de pessoas que apareceram na minha e estão nessa mesma situação hoje comigo, é um numero muito significativo pra mim, por isso vou apelar por assim, já que dizendo claramente que aquilo que me proproram nao ia ser pro meu bem.
.
Vocês são três! Três pessoas diferentes que eu quero muito o bem, que gosto demais e queria que me ouvissem ao menos agora. Posso aceitar numa boa que precisam de um tempo para organizer algumas idéias, posso até entender que pra vcs o afastamento vai ser bom, mas dae, dizer que isso é bom pra mim, e que o melhor vai ser eu esquecer de vcs, isso NÃO, quero ao menos tentar, pois a vida eh assim mesmo, alguns vem e da mesma forma se vão, outros ficam pra eternidade... não posso deixar algo que nem começou, algo que sinto que pode ser eterno, terminar por causa de alguns obstaculos.
.
Para meus três que preso muito e quero todo o bem do mundo para vcs, mas queria também que vcs ao menos tentassem fazer algo diferente: me ouvir.
.
Tenho que pedir desculpas para vcs, não posso dar tudo o que vcs queriam, pq o que me pedem são coisas além de mim, que não depende do meu controle, mas sim do meu coração, e ele, como sabemos, tem vontade própria... desculpem-me, por favor...
.
Por favor... desculpem-me por favor.
.
PS: Essa mensagem vai ser apagada a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão