Resposta a uma ilusão (isso doe na alma)

Ae que vontade de sumir daqui, deixar essas aguás mentirosas que tentam calar as palavras mais verdadeiras: meus sentimentos.
Queria colo, um abraço apertado que me desse a sensação de proteção, de que nada poderá me atingir. O pior é saber que tenho o poder de magoar, mas não quero magoar, não quero te magoar.
Quero mesmo é que você seja feliz, mas isso parece estar distante pois a tua felicidade parece depender de algo que eu não posso te dar. Sei que certas coisas são maiores do que nós, essas coisas nos comandam e nos levam para caminhos que, as vezes, não nos trazem os prazeres da noite a dois.
Essa coisa que conhecemos como amor é o sentimento mais maravilhoso do mundo, mas tem seus defeitos, as vezes ele vem em momentos não tão certos, ele nos deixa triste, nos fere por dentro e faz sangrar o coração.
O que quero de ti é a compreenção, sei que ela vem da razão e da decepção, porém, confie em mim, é a melhor saida. Ela doe, machuca a ponto de querer rancar com as mãos essa dor que fica pulsando no centro dopeito, mas essa dor também vai passar.
Depende de nós, temos que saber lidar com isso, é uma prova, um obstaculo que apareceu em nossas vidas. Gostar de alguém pode ser um obstaculo em nossas vidas? Se ele não poder ser correspondido, ele se torna um grande obstaculo, algo que nos leva pra baixo, pro escuro da incerteza.
Ow, como queria que você soubesse a dor que sinto por te dizer essas coisas... Quero tua felicidade, quero te ver bem, mas não posso te dar o que você gostaria de ter, não esta ao meu alcance, não esta ao alcance de ninguém. Isso que você deseja é algo que não se ganha como um presente de aniversário, nem se rouba, nem se conquista, simplesmente acontece.
Para acontecer precisa o mundo todo desejar de coração que as almas se encontrem e se descubram um sendo parte do outro. Agente é jovem, sei que meu mundo pode acabar amanha, mas quero viver do meu jeito, mesmo com o risco do erro, me consolo (mesmo que nem sempre concordo) que o erro faz parte do ser humano.
Tenho que te pedir, mesmo com o coração apertado, pois sei que nessa altura podem lágrimas estar manchando de tristeza teu belo rosto, mas me sinto acuado, preso a algo que me faz perder a direção, me sinto preso num trem desgovernado e não consigo achar o freio. Queria que entendesse que a minha escolha de vida, minha filosofia e meus desejos mais sinceros não podem te oferecer o que você quer, mesmo que isso me machuque e que deixara cicatrizes p sempre em mim, pois sofro em te dizer isso. Não vou poder ser o teu conforto, não vou poder ser o que você queria que eu fosse de ti.
Amanha, você vai me entender, há muitas coisas que você não vai entender mesmo hoje, mas no futuro você vai entender.
Fique bem, te desejo de coração que descobra algo superior a tudo isso, se apoie em mim se preciso, mas não me pessa o que eu não posso te dar. Te ofereço por inteiro mas como o mais nobre dos sentimentos: a amizade.

Comentários

Anônimo disse…
That's the most painful words I ever read... but unfortunately they're so very true, in certain occasions... that's life... painful and sorrowfully... but still life...

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão