Atualização

Então, há um tempo atrás tinha "blogado" algo... precisei fazer algumas modificações e ficou assim:

Queria encontrar alguém especial. Encontrei, e meu coração parou durante alguns milésimos de segundo pois, depois desse momento, quando te vejo ou lembro de ti meu coração dispara de tanta felicidade. Sei que você é a pessoa mais importante da minha vida.
.
Nossos olhares se cruzaram de uma maneira não convencional, nós nos conhecemos o lado de dentro antes de conhecer o interior. Oh, meu Deus, como eu sou grato por ter colocado essa pessoa em minha vida!
.
Teus beijos, que saudade tenho agora dos teus beijos. Teu beijo, aquele que de tão intenso faz com que agente fique com cara de bobo, ele me faz pensar que o mundo pode ser melhor. Teu beijo é mágico, mostra que há algo mágico entre nós.
.
Acordo e a primeira coisa que penso é em ti; e a mesma coisa acontece no momento em que eu estou para adormecer. Em outras palavras: todos os meus pensamentos estão voltados para ti.
.
Quero viver ao seu lado, esse é meu sonho. Quero viver ao teu lado todos os momentos da minha vida. Sei que isso não é possível hoje, isso deixa o meu coração imensamente apertado e faz eu me sentir como se faltasse algo dentro de mim, como se me faltasse a alma.
.
Quero que se algum dia haja desentendimento entre agente e tivermos que pedir perdão um ao outro e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, saberei que fomos feitos um para o outro.
.
Sinto que quando estou triste, por causa de uma rasteira que a vida me deu, você está sofrendo com o meu sofrimento e chorando as minhas lágrimas, ao mesmo tempo em que as enxugam com ternura, me dando forças para continuar, sei que posso contar com você a qualquer momento da minha vida, mesmo que às vezes estamos longe.
.
Sinto teu cheiro e a tua presença mesmo quando você não esta presente comigo, sinto como se seu coração estivesse sempre aqui, comigo.
.
Há como você é linda...Você é a pessoa mais linda do mundo, mesmo quando está terminando de acordar, com seu velho pijama, chinelos de dedo e com os cabelos desarrumados.
.
Quando agente marca para se encontrar, não consigo pensar em outra coisa, as horas parecem não passar, não consigo fazer nada direito o dia todo por estar ansioso... e quando finalmente agente se encontra, o mundo ganha novas cores e parece que a felicidade invade meu coração de tal modo e com tamanha intensidade que a única coisa que penso é em ti beijar para tentar mostrar o tanto que você é especial pra mim, o tanto que te quero bem.
.
Estou te amando a ponto de não conseguir me imaginar, de forma alguma, um futuro sem você ao meu lado.
.
Quero ter certeza que vou ver você envelhecer e, mesmo assim, ter a convicção que vou continuar louco por ti
.
Apesar de nem sempre, ou melhor, quase nunca conseguir, tento fechar os olhos, antes de ver você partir, para então segurar as lágrimas, pois não quero te deixar triste de maneira nenhuma.
.
Enfim, te amo como nunca pensei amar alguém, é algo maior do que tudo que conhecia. É algo mágico. É algo unico... é tudo e nada, ao mesmo tempo, é... enfim, isso é o amor e não há palavras que o consigam descrever esse sentimento.
.
Ah, é isso, me sinto muito bem por amar e ser amado. E eu que pensava que nunca ia sentir essas coisas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

Latente

O Jardineiro da Perversão