Novo Ano

Music: “Across the Universe” Fiona Apple
.
Ow, como é bom viver. Não é? Hehehe, até uns dias atrás minha vida estava uma merda (desculpe-me o termo), mas era realmente uma merda... Parecia que nada ia dar certo, e, para piorar, as festas de fim de ano, onde a felicidade é uma obrigação, o que só me ajudou a cair ainda mais. Meu, nem sei como as pessoas conseguem estar tão felizes mesmo, muitas das vezes, sem motivos, ou pior, mesmo a vida sendo uma merda (perdão, outra vez), nessa época as pessoas parecem que se transformam em outras, em alguém super feliz, como se a vida estivesse uma maravilha. Eu não sou pessimista, não; porém não consigo fechar os olhos para meus sentimentos para demonstrar algo que não é verdadeiro só para estar de acordo com “as regras do jogo”.
.
Mas, num outro dia, senti que as coisas podem estar mudando. Isso me deu uma recarga de energia vital que estou quase por explodir, não de alegria mas de esperança. Esperança de poder conquistar o que quero, nem sei quando e onde, mas sei que vou e pode estar por acontecer a qualquer momento.
.
Na verdade, isso não é o tipo de coisa que eu gostaria de escrever no blog, estava pensando em escrever algo do tipo: o ano novo é um grande bloco de merda que fede a mentira e falsidade...
Mas hoje eu percebo que nós não precisamos estar bem para desejar estar bem, penso que essa frase, para muitas pessoas, é algo muito lógico, mas pode acreditar, eu demorei a perceber o sentido dela.
.
Hoje, me sinto novo, renovado, não porque estamos entrando num calendário também novo, mas sim porque estou cheio de ESPERANÇA. Esperança de ter um bom ano na Universidade; de que a Gi vai se curar; de conhecer pessoas legais e de conhecer uma em especial (essa eu acho que estou conhecendo)
Enfim, se alguém conseguiu ler até aqui, coisa que duvido muito, desejo-te um ano cheio de esperança =)
.

“Words are flowing out like endless rain into a paper cup,They slither while they pass they slip away across the universePools of sorrow, waves of joy are drifting through my opened mind,Possessing and caressing meJai guru de va omNothing's gonna change my world”
(“Across the Universe” Fiona Apple)

Comentários

Anônimo disse…
Olá Juam!

O seu blog está muito legal, gostei das mensagens, que mais se parecem memórias. Curto muito quando alguém escreve "construções que nunca foram ditas", algo que às vezes nos vem à cabeça.
Sempre que você atualizá-lo me manda um recado pra eu ver como ficou, pois será um grande prazer!
A
B
R
A
Ç
O
S... Tiago

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

O Jardineiro da Perversão

Latente