Mais um "Cartão de Natal"

Para alguns, isso será apenas mais uma daquelas milhares de mensagens de fim de ano, talvez eles podem até ter razão, não duvido muito disso! Mas tento dizer algo menos automático, menos decorado, menos frio e tento, principalmente, passar uma mensagem de carinho àqueles que tenho um carisma especial e aos nobres desconhecidos que teimam em gastar um tempo nesse lugar (e eu agradeço muito por isso, mesmo sem entender muito).

Espero que a felicidade invada o seu coração. Espero que os guias do destino façam os desentendimentos se acertarem e que os sorrisos dos encontros de família não sejam sorrisos amarelos. Talvez um pouco de alegria depende muito mais de você mesmo do que dos outros.

Não é por apenas dizer, é o que sinto mesmo e que te desejo, pois creio que o bem, de qualquer modo só nos traz o bem também. Sendo assim, muita saúde para ti! Mas não julgue ser dono de um caminhão de sorte. Para se ter saúde, grande parte depende muito mais de nós mesmos, então tente ver o que é necessário fazer ou continuar fazendo, ou então descontinuar (sei que há alguém pensando que eu devia também dar mais tempo a mim mesmo... prometo que estou pensando muito nisso).

Àqueles que não gostam dessa época: paz no coração e, por favor, tente não se reprimir tanto. Procure o seu caminho e seja feliz do seu jeito, independentemente de qual seja ele e, apenas se atente em não desrespeitar alguém.

Respeito: palavra mágica, mais mágica do que qualquer outra. Gosto muito dela e tento seguir a minha vida da seguinte maneira: podemos fazer de tudo para alcançar momentos bons, desde que não ultrapassemos o espaço do próximo. Do resto, caro amigo, alcance os teus momentos felizes, do teu modo! E conte com meu apoio, farei o que puder para te ajudar (e isso não é também apenas um momento eufórico de disseres grátis, se precisar, ou se não precisar, estou aqui a qualquer outra e é extremamente gratificante estar com as pessoas: me sinto menos inútil)

Para terminar: acho que comer chocolate só nos faz bem! Amo chocolate e se você quer me conquistar, é só me dar um chocolate! E se eu te der um chocolate, isso significa muito, pois é como se eu te desse um pouco da minha felicidade, um pedacinho de mim e aquele que mais gosto!

Que os próximos dias (isso exclui até aquelas terças do meio de ano que a gente fica de saco cheio de tudo) sejam bons para você e para mim.
Que menos pessoas passem fome e que a paz invada mais corações.
Que os apaixonados se encontrem e, por favor, não deixem de acreditar nos finais felizes!

Ah... bom, não vou me prolongar...
É isso! Fiquem em paz e que Deus nos abençoe sempre!

Com Carinho.

Comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juan!
Este texto novo teve o poder de tirar minhas palavras, não sei o q dizer!
Vc disse tudo sobre o respeito, e sobre o final feliz, me tornei um pouco mais confiante! O q vc escreveu trouxe serenidade!!
Muito bom como sempre kra!
Muita paz!
Anônimo disse…
Pequeno anjo.
Abençoadas palavras. E que me sirvam tanto quanto para ti mesmo. Quando neste 2006 estiver triste ou sentindo-se desamparado, leia esse texto novamente. Saberá que pode contar com um amigo que temos em comum: você mesmo.
Beijos.
Que em 2006 eu possa te fazer sorrir mais.
Arlequim
Anônimo disse…
hhummm

o caminho até aqui... comunidade do filme dancando no escuro e pimba...
cai aqui... gosto de blogs assim autenticos sem mto tetete...

se pudesse te daria um pedaco da barra de diamante negro que estou comendo, mas nao é possivel...

bom 2006

ate

Postagens mais visitadas deste blog

Cem

O Jardineiro da Perversão

Latente